in

Resumo Chocolate com Pimenta (Viva) 14/10: Celina coloca Ana contra Danilo

Canal Viva

Em Chocolate com Pimenta, na tela do canal Viva, nesta quarta-feira, 14 de outubro, chantageada, Celina manipula Ana contra Danilo.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Ana fica com a sensação que algo muito ruim está para acontecer. A viúva só não consegue dizer o que é, mas sente que sua situação está cada vez mais complicada. Celina insiste em fazer uma visita para Ana.

Dr. Paulo é indiscreto com Márcia, que não gosta e parte com tudo para cima dele. O médico apanha com o esqueleto que está em seu consultório. Beto e todos que estão no consultório tentam acalmar os ânimos.

Publicidade

Ana experimenta seu vestido, mas tem decepcionante informação

Terêncio leva todos para delegacia. Ana faz a prova do seu vestido de noiva. Celina avisa Ana que irá causar uma grande decepção para ela. Bárbara fala mal de Ana, mas Danilo pede que ela não diga nada, pois não está disposto a ficar quieto.

Publicidade

Enquanto isso, Celina revela para Ana que Danilo se uniu a Jezebel e os cúmplices dela para arrancar todo o dinheiro que a viúva tem. Bernardo, inocente, confirma que Danilo está envolvido nas armações de sua mãe.

Publicidade

Elvira fica indignada com ausência de Ana

Evira percebe a semelhança que existe entre Danilo e Tônico. Mocinha inventa uma desculpa para justificar a ausência de Ana, que desiste de participar da reunião. Elvira fica irritada. Enquanto isso, Danilo se arruma para o casamento.

Todos os convidados vão para a igreja. Ana coloca seu vestido, pede para sua prima que lhe maquiar e pentear, pois pretende ser a noiva mais bonita da cidade. A viúva afirma que quer estar deslumbrante.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.