in

Astro do futebol, Cristiano Ronaldo é diagnosticado com Covid-19

Getty Images

Quando a pandemia do coronavírus começou, Cristiano Ronaldo deixou a Itália, onde defende a Juventus, e se isolou com a família – esposa, filhos e mãe – em uma mansão em Portugal. O jogador ficou em sua terra natal por alguns meses antes de retornar à Itália para treinar com a Juventus.

Publicidade

Nos últimos dias, CR7 estava junto à seleção portuguesa. Nesta terça-feira (13), teste realizado pelo jogador para a Covid-19, doença causada pelo coronavírus, deu positivo. Com isso, Cristiano Ronaldo foi dispensado da seleção portuguesa e também vai desfalcar a Juventus por pelo menos três partidas. O jogador estaria assintomático.

Vida de CR7 interessa a muitos fãs

Cristiano Ronaldo é famoso pelo seu futebol, mas hoje a vida particular dele também interessa a muita gente. No Instagram, ele é o jogador de futebol com o maior número de seguidores. Tudo o que ele posta costuma ser muito curtido e comentado.

Publicidade

Covid-19 já matou mais de um milhão de pessoas em todo o mundo

Desde o começo da pandemia do coronavírus, mais de um milhão de pessoas já morreram em todo o mundo, de acordo com dados compilados pela Universidade Johns Hopkins, dos Estados Unidos. Ao todo, são 1.083.040 mortes por Covid-19.

Publicidade

Dessas, foram 215.439 registradas nos Estados Unidos e 150.659 registradas no Brasil. O terceiro país com o maior número de casos é a Índia: 109.856. O número de casos em todo o mundo ultrapassa a marca de 37 milhões, tendo os Estados Unidos como primeiro colocado, com cerca de 7,825 milhões, e a Índia, com 7,175 milhões, na segunda posição.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!