in

Resumo Floribella (14/10): Delfina se aproveita do convite de Fred e o beija com vontade

Band

No capítulo de Floribella, nesta quarta-feira (14), na Band, Fred convida Delfina para jantar em sua casa e ganha um beijo de tirar o folego.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Fred briga com Bruna e proíbe DiCaprio de manter contato com ela. DiCaprio fica muito triste, pois não queria se afastar dela dessa maneira, mas por conta da rixa dos dois tem que fazer uma escolha que não queria.

Delfina diz que está arrependida de ter cometido tanta maldade. A dondoca jura que não queria fazer mal para ninguém, mas não teve jeito. Fred pede para Helga levar suas crianças até o colégio. Fred comunica os empregados que haverá um importante jantar de negócios na casa e que nada pode dar errado, pois ele está dependendo disso.

Publicidade

Carol e Paula praticam Bullying com Bruna e Moniquinha, em Floribella

No colégio, Carol e Paula continuam pegando no pé de Bruna e Moniquinha. A diretora é chamada, mas as duas tentam fazer tudo parecer culpa de Bruna. Malva continua tentando encontrar a filha de Margarida Valente.

Publicidade

A megera nem imagina que a filha de Margarida está mais perto que ela imagina. Fred fica com ciumes da aproximação de Flor e Batuca e procura Delfina. A megera garante que está mudada e recebe um convite para jantar na casa do empresário.

Publicidade

Batuca rouba perucas da mãe, em Floribella

Batuca vai ao salão de sua mãe e rouba algumas perucas. O jantar de Fred é um sucesso. Malva, Fred e Flor ficam surpresos com a cordialidade de Delfina, que os trata muito bem. Na mansão, Flor vê Fred e Delfina em um clima romântico.

Para ajudar Bruna a desmascarar as garotas que estão fazendo bullying com ela, Betinho e Batuca se disfarçam de meninas. Na mansão, Flor vê Fred e Delfina em um clima de romance. Delfina surpreende Fred com um beijo de tirar o folego.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.