in

Mulher do cantor Leonardo se manifesta sobre gravidez de Virgínia e Zé Felipe

Instagram Poliana Rocha / Instagram Zé Felipe

Esposa do cantor Leonardo e mãe de Zé Felipe, Poliana Rocha comentou pela primeira vez a gravidez da nora, Virgínia Fonseca. Na semana passada, o colunista Léo Dias, do Metrópoles, noticiou em primeira mão que a jovem estava grávida do primeiro filho.

Publicidade

Pelas redes sociais, Poliana Rocha comentou sobre a chegada do neto e garantiu que está extremamente feliz com a situação. “Porque em uma época de pandemia dessa, a gente ter a notícia de que está vindo um serzinho é uma bênção”, afirmou Poliana, visivelmente feliz por ser avó mais uma vez.

“Tanta gente morrendo, perdendo pessoas queridas, eu terei o prazer de ser avó e tive a notícia de um serzinho para alegrar a nossa casa, nossa alma, nosso coração. A gente poder doar, receber amor. Isso é maravilhoso. Graças a Deus está vindo, e não indo. Estou extremamente feliz e grata”, garantiu a mãe de Zé Felipe e esposa de Leonardo.

Publicidade

Relacionamento relâmpago de Virgínia e Zé Felipe

Virgínia Fonseca e Zé Felipe foram morar juntos depois de pouco tempo de namoro. Agora, os dois estão esperando o primeiro filho. A gravidez de Virgínia causou polêmica nas redes sociais depois que um jornalista afirmou que ela havia recebido dinheiro de Leonardo para engravidar.

Publicidade

Erlan Bastos, da Record TV Ceará, insinuou que Zé Felipe seria homossexual. O artista rebateu as declarações e ameaçou o apresentador do Balanço Geral, dizendo que resolveria a situação como homem quando o encontrasse em algum lugar. Zé Felipe descartou viajar ao Ceará para confrontar o comunicador.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!