in

Andressa se diz surpresa com pedido de divórcio de Gusttavo Lima e fãs dela reagem: ‘Quem perdeu foi ele’

Instagram Andressa Suita

O fim do casamento entre Andressa Suita e Gusttavo Lima continua repercutindo nas redes sociais. O término foi anunciado na última semana e confirmado pelos famosos. Gusttavo afirmou que o fim da relação teria sido motivado por um desgaste natural, e negou que uma suposta traição teria acontecido. O casal se conheceu no ano de 2015 e teve dois filhos juntos.

Publicidade

Vários rumores sobre o motivo do término circularam nas redes sociais. Internautas citaram o ciúme de Andressa pelo marido como fato determinante para o fim do casamento. O ex-casal compartilhava momentos em família com frequência, e aparentavam viver um conto de fadas, o que foi desmentido por Andressa em um desabafo publicado nesta terça-feira (13).

A modelo usou as redes sociais para falar publicamente sobre o fim da relação pela primeira vez. Andressa afirmou que como a maioria das pessoas, foi pega de surpresa com a notícia. A ex de Gusttavo contou que foi acordada pelo cantor de madrugada e foi informada sobre o divórcio. A loira recebeu apoio por parte dos fãs, que também atacaram o sertanejo.

Publicidade

Estou aguardando ansiosamente o cancelamento de Gusttavo Lima. Porque se fosse ao contrário, coitada da Andressa“, disse um internauta. “Chocada até agora, que triste. Achei muita incoerência da parte dele, falta de responsabilidade”, afirmou outra seguidora. Uma terceira internauta ainda disparou contra o cantor: “Quem perdeu foi ele”.

Publicidade

Andressa Suita agradeceu por todo apoio que vem recebendo dos fãs, amigos e de sua família. A modelo ressaltou que precisava seguir em frente para cuidar de seus bens mais preciosos: seus dois filhos. Até o momento, Gusttavo Lima não usou suas redes sociais para se manifestar sobre o assunto.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade