in

Fãs detonam Gusttavo Lima após Andressa Suita desabafar e dar detalhes sobre separação

Instagram - Gusttavo Lima

Nesta terça-feira (13), a modelo e influenciadora digital Andressa Suita resolveu quebrar o silêncio e falar pela primeira vez com seus seguidores sobre a separação do cantor Gusttavo Lima, ocorrida na última semana.

Publicidade

A loira surpreendeu a todos a informar que a decisão do fim do enlace partiu do Embaixador, e de uma forma seca e inesperada. Segundo Andressa, ela foi acordada de madrugada pelo cantor que pediu a separação, sem chances para ela tentar argumentar e tentar o casamento que já durava cinco anos. 

Repercussão

Nas redes sociais, grande foi a repercussão do desabafo de Andressa Suita. Muitos internautas ofertaram apoio a modelo, enquanto outros aproveitaram para atacar fortemente o cantor pela decisão surpreendente.

Publicidade

“O ser humano é estranho demais, nas lives o Gusttavo Lima demonstrava ser tão apaixonado pela esposa, aí do nada o cara toma essa atitude totalmente estranha, por isso que eu não acredito em ninguém, tá f… de acreditar até no amor”, disse um internauta.

Publicidade

“A Andressa Suita abdicou da vida dela por anos, para se dedicar total ao Gusttavo Lima desde o início do relacionamento deles. E o cara resolver acabar com tudo de um dia para o outro. Por isso pensem bem antes de largar tudo por alguém e principalmente por algum macho. NÃO VALE!”, afirmou outro.

Publicidade

“Com esse relato da Andressa Suita a gente vê que não há dinheiro que faça ninguém ter responsabilidade afetiva. Eram casados há anos e ela simplesmente foi comunicada. O Gusttavo Lima que a gente vê, falando bem dela nos palcos, não é real”

“Imagina ser acordada no meio da madrugada pra tomar um pé na bunda DO NADA. Quão perturbado da cabeça estava o Gusttavo Lima?”, questionou um internauta.

Terá live?

Antes do anúncio da separação, Gusttavo Lima já tinha fechado para se apresentar em mais uma live, a princípio ainda fixada para este sábado (17). Contudo, diante da decisão do Embaixador em findar seu casamento, anunciantes e contratantes estão preocupados com um possível cancelamento do evento.

Amigos já manifestaram preocupação com o cantor no quesito psicológico pós-separação, temendo que ele mergulhe em uma crise de depressão e bebedeira. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade