in

Haja Coração: Beto ofende Apolo, mas acaba levando surra de Tancinha

Globo

Nos próximos capítulos de Haja Coração, Tancinha (Mariana Ximenes) ficará furiosa ao descobrir que Beto (João Baldasserini) humilhou Apolo (Malvino Salvador) e partirá para cima do rapaz.

Publicidade

Tancinha acabará descobrindo que foi Beto quem humilhou seu noivo um dia antes e fica furiosa ao saber como tudo aconteceu. A feirante prometerá que não deixará as coisas ficarem como estão, pois o publicitário pagará pelos desaforos que disse.

Tancinha ficará tão nervosa, que partirá para cima do rapaz. Apolo, vendo a cena, incentivará Tancinha, pois dirá que o publicitário disse que ele tinha cheiro de esgoto, além de ser um miserável. A informação fará Tancinha pirar de vez.

Publicidade

Francesca arranca Tancinha de cima de Beto

A mãe de Tancinha vê a confusão e vai ver o que está acontecendo. Ao ver que Tancinha está agredindo o rapaz, imediatamente ela tirará a feirante de cima do homem e pedirá que ela se comporte como uma dama.

Publicidade

Sem saber o que está acontecendo, Francesca tentará entender o que levou sua filha a bater em Beto. Tancinha, ainda nervosa, tentará explicar o que acontece, mas o nervosismo a atrapalhará.

Publicidade

Beto se encanta pela beleza de Tancinha

Beto ficará sem entender o porque uma mulher tão linda como Tancinha estava tão furiosa por ele dizer que Apolo cheira a esgoto. Momentos depois, o publicitário descobrirá que ele é noivo da feirante. Mesmo assim, Beto se encantará com a beleza de Tancinha.

O rapaz oferecerá toda ajuda para feirante, que ficará cismada com ele. Haja Coração vai ao ar às 19h30, sempre depois do jornal local de cada região.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.