in

Resumo Laços de Família (14/10): Camila confessa para Helena que ama Edu

Globo

Em Laços de Família, na Globo, nesta quarta (14), Helena pressiona Camila, que confessa estar amando Edu.

Publicidade

Ainda no capítulo, Camila tenta fugir de todas as maneiras da discussão com sua mãe, mas Helena insiste em saber se ela está apaixonada por Edu. Na casa de Yvete, a festa pela recuperação de Rachel rola solto.

Helena continua pressionando Camila, que não quer falar nada. Neste momento, Edu aparece e Camila sai correndo para não ter que dar nenhuma satisfação. A menina fica morrendo de vergonha pelo que sua mãe fez.

Publicidade

Edu recebe visita de Alma

Camila caminha pela praia, mas Edu a segue de longe, apenas para garantir que ela ficará bem. Pedro perde a paciência com Sílvia, ela se estressa e chora, mas ele acaba retrocedendo em sua decisão. Alma visita Edu e pede que o sobrinho lhe perdoe.

Publicidade

Comovidos, os dois fazem as pazes. De longe, Helena observa Camila. Clara começa a vibrar ao ser aceita para trabalhar em uma loja chique. A patricinha fica deslumbrada ao saber que poderá comprar várias joias com desconto.

Publicidade

Ciça e Paulo começam a fazer estágio. Fred conversa com sua mãe, que empresta dinheiro para ele comprar umas roupas novas para a esposa, pois ela precisará para usar no novo emprego que arrumou.

Pedro passa pela loja de Cíntia, em Laços de Família

Discretamente, Pedro passa pela loja de Cíntia. Capitu e Fred se esbarram na porta do prédio e ficam felizes com o encontro. Clara vê a cena e fica morrendo de ciúmes do marido. Edu resolve voltar para casa, pois não quer mais arrumar confusão com sua tia.

Camila não quer mais continuar brigada com a mãe. Assim que Helena chega em casa, Camila a abraça com todo seu amor. Ela confessa que está apaixonada por Edu.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.