in

Andressa Suita dá detalhes sobre separação de Gusttavo Lima e dispara: ‘Não tive outra escolha’

Record TV | Instagram Gusttavo Lima | Montagem Ingrid Machado

A notícia da separação no casamento entre o cantor Gusttavo Lima e a modelo Andressa Suita pegou todos de surpresa na última semana. Até mesmo pessoas próximas dos dois artistas ficaram impressionados com a decisão, que foi amplamente repercutida.

Publicidade

Inicialmente, a fim do enlace foi noticiado pelo colunista Leo Dias, após ele confirmar junto à influenciadora. Posteriormente, o próprio cantor afirmou que a separação real estava ocorrendo. No fim do dia, a assessoria do casal oficializou o término do relacionamento que já durava oito anos.

Desde então vários rumores surgiram como possíveis fatores que minaram o casamento dos artistas. Entre os listados estariam bebedeiras, ciúmes excessivos e possíveis “puladas de cerca” do cantor, algo rechaçado no comunicado revelado pela assessoria.

Publicidade

Nesta terça-feira (13), a jornalista Bárbara Saryne, do Yahoo! publicou em seu perfil aspas de Andressa Suita comentando sobre o término do relacionamento. Na declaração, a influenciadora dá a entender que foi surpreendida pela decisão pelo término do relacionamento, sem chances para “tentar salvar o casamento”

Publicidade

“Na madrugada, fui acordada e comunicada que não dava mais para a gente continuar como casal. Sem qualquer queixa, sem nenhum motivo, sem abertura para eu poder salvar o nosso casamento”, disse Andressa Suita sobre a separação de Gusttavo Lima. Ela continuou: “O que me restou foi aceitar, não que eu esteja de acordo. Mas não tive outra escolha. A minha vida precisa continuar. Preciso cuidar do que tenho de mais especial, que são meus filhos. Vou seguir por eles”.

Publicidade

Live em dúvida

Gusttavo Lima tem uma live marcada para o próximo sábado (17), no Mato Grosso. Diante do cenário de separação, a apresentação do cantor ainda é uma incógnita, o que tem deixado anunciantes e contratantes preocupados. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade