in

Andressa Suita desabafa pela primeira vez e conta tudo sobre separação de Gusttavo Lima

Instagram Andressa Suita

Gusttavo Lima e Andressa Suita estão separados. O anúncio oficial foi feito na última sexta-feira (9) e pegou muita gente de surpresa. Nesta terça-feira, a loira usou as redes sociais para dar sua versão do caso. Pelo Instagram, ela falou sobre a separação e chamou a atenção. O nome dela foi parar nos trending topics do Twitter.

Publicidade

“Na madrugada, fui acordada e comunicada que não dava mais para a gente continuar como casal. Sem qualquer queixa, sem nenhum motivo, sem abertura para eu poder salvar o nosso casamento”, contou a mulher de Gusttavo Lima pelo Instagram aos seus milhões de seguidores.

No Twitter, muita gente está comentando essa atitude de Gusttavo Lima, de terminar o casamento assim, de repente. Alguns estão criticando o sertanejo pela tomada repentina de decisão. Outros estão tentando entender o lado dele. Amigos do cantor estariam preocupados com sua saúde mental.

Publicidade

Gusttavo Lima e Andressa foram casados por cinco anos

O cantor sertanejo Gusttavo Lima foi casado com Andressa Suita por cinco anos. Neste período, os dois tiveram dois filhos e pareciam muito bem. Dias antes do anúncio da separação, por exemplo, Gusttavo postou uma foto ao lado da esposa e dos filhos nas redes sociais.

Publicidade

Publicidade

O casal era muito elogiado pelos seguidores, a ponto de alguns dizerem que não acreditavam mais no amor após a separação. Há fãs do casal que mantém a esperança de que o atual momento vai passar e os dois vão voltar a ficar juntos. Ao falar sobre a separação, o sertanejo afirmou que saia do casamento pela mesma porta que entrou, a da frente, e disse que ambos têm que cuidar dos filhos.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!