in

O Que a Vida Me Roubou: Pedro retorna mais vivo que nunca e causa pânico na cidade

SBT

Nos próximos capítulos de O Que a Vida me Roubou, na tela do SBT, Pedro (Sergio Sendel) reaparece vivo e toca o terror.

Publicidade

Após ser baleado por Adolfo (Ferdinando Valencia), o vilão não morrerá, porém, será dado como morto, mas o que o bandido fez foi enganar a todos e bolar um belo plano de vingança maquiavélico e brutal.

As suspeitas que Pedro esteja vivo começará quando Nádia (Alejandra García) chegar em casa com seu marido e encontrar sua cama cheia de escorpiões. Nadia terá certeza que esses escorpiões em sua cama é obra de Pedro, pois só ele seria capaz de fazer essas coisas.

Publicidade

Nádia conseguirá convencer seu marido que os bichos em cima de sua cama foi Pedro que colocou. José Luís (Luís Roberto Guzmán) ficará sabendo o que aconteceu na casa de Nádia, mas parecerá que já desconfiava que Pedro está vivo.

Publicidade

Em O Que a Vida me Roubou, Adolfo fica arrasado após telefonema

Adolfo ficará arrasado após receber uma ligação de um pessoa que faz diversas ameaças contra Josefina (Verónica Jaspeado). Logo depois, a morena quase é atropelada, mas os dois ficam bem. Depois do ocorrido, Graziela (Daniela Castro) se recordará que Pedro havia aparecido para tripudiar da morte de sua filha, causada pelo próprio. Todos se preocupam com a volta de Pedro, pois os principais alvos de sua vingança são Montserrat e Alessandro.

Publicidade

Em O Que a Vida me Roubou, Montserrat e Alessandro correm perigo

Sem um real no bolso, Pedro planejará sua vingança contra o casal, que acredita que o vilão esteja morto. O único tormento recente do casal é o fato de José Luís não aceitar ter perdido uma loira para ele.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.