in

Escrava Mãe: Juliana tenta confortar Teresa, que lamenta por sua vida

RecordTV

Nos próximos capítulos de Escrava Mãe, Teresa (Roberta Gualda) se lamentará com Juliana (Gabriela Moreyra), que tentará confortá-la.

Publicidade

Teresa decide fazer um bolo para seu marido, o político Almeida (Fernando Pavão), mas acabará ficando arrasada ao perceber que a receita deu errado. Chateada com a situação Teresa comentará que não seria capaz nem de fazer um bolo para agradar seu marido.

Teresa desabafará com Juliana, que comentará que a culpa não foi da sinhazinha, pois havia seguido a receita corretamente. Ainda chateada, Teresa afirmará que já envergonhava seus pais por não saber fazer muitas coisas, agora será uma vergonha para seu próprio marido.

Publicidade

Teresa questiona motivo de Almeida não levá-la ao baile

Juliana tentará de todas as formas fazer com que Teresa esqueça a história do bolo para que não se sinta mal. Ainda insatisfeita, Teresa questionará Juliana para saber qual seria o motivo de seu marido não levá-la no baile de mascarás.

Publicidade

Sem tempo para descobrir, Teresa conclui que seria pelo fato de ter problema em sua perna. Sem saber a hora que Almeida irá chegar, ela comentará que sente pena do marido, pois seria um castigo dormir na mesma cama que ela.

Publicidade

Juliana tenta fazer Teresa se sentir bem

Juliana diz para amiga não dizer essas coisas, pois haviam combinado que não seria mais vítima de seu problema. Teresa responderá que não há motivos para manter o otimismo, porém, Juliana dirá para ela não dizer essas coisas, pois a vida é cheia de surpresas. Escrava Mãe vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 15h15.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.