in

Resumo Malhação (14/10): Josefina fica apreensiva com viagem de Guto e Benê

Globo

Em Malhação, no capítulo de quarta-feira, 14 de outubro, na Globo, Benê e Guto viajam sozinhos e Josefina fica apreensiva.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Benê aceita convite de Guto e comunica Josefina que irá para o Rio de Janeiro. K2 convida Tato para fazer uma viagem com ela. Bóris fica animado com suas aulas no colégio de Dóris.

O professor está com várias ideias para poder fazer os alunos se interessarem mais pelo estudo. Renata conversa com Josefina e a aconselha a deixar Benê viajar com Guto, pois será bom para ela conhecer outros lugares e caminhar com as próprias pernas.

Publicidade

K2 rouba dinheiro de sua tia, em Malhação

K2 garante para K1 que conseguirá dinheiro para suas férias com Tato e a amiga dela fica preocupada. Anderson retoma seus estudos e decide que dará um novo rumo em sua vida, pois não quer ficar para trás.

Publicidade

MB convida K1 para viajar com ele para Campos do Jordão. Para poder viajar com Tato, K2 furta todo o dinheiro que está no caixa do salão de sua tia. A menina compra duas passagens para ela e o namorado viajarem.

Publicidade

Malu e Edgar querem mais alterações no colégio, em Malhação

Malu e Edgar se reúnem com um grupo de investidores para falarem sobre as mudanças que eles querem implementar no Colégio Grupo. Depois de conversar com a psicóloga, Josefina decide autorizar que sua filha viaje para o Rio de Janeiro.

A zeladora, no entanto, fica apreensiva, pois não queria que sua herdeira saísse de perto dela tão cedo, mas não tem como evitar. Durante a viagem, Benê e Guto dão as mãos um para o outro.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.