in

Resumo Flor do Caribe (14/10): Dom Rafael consegue mandado para colocar Cassiano na cadeia

Globo

Em Flor do Caribe, na Globo, nesta quarta (14), Dom Rafael consegue um mandado de prisão contra Cassiano.

Publicidade

No mesmo capítulo, Alberto é direto ao pedir que Dom Rafael lhe ajude a tirar Cassiano do seu caminho, pois ele está atrapalhando a sua vida. O empresário não se importa com que irá acontecer com ele, mas precisa que ele suma.

Hélio não se conforma em perder Taís e faz de tudo para que seu relacionamento com ela dê certo. Para tentar animar seu filho, Donato veste uma fantasia de palhaço. Cassiano alerta Hélio para não fazer Taís sofrer.

Publicidade

Amparo pede favor para Alberto, mas pede que ele não conte a Dom Rafael

O ex-piloto avisa que ela é preciosa demais para ficar sofrendo por alguém como ele. Amparo pede que Alberto leve uma carta sua para Cristal, mas que não deixe seu marido perceber, pois ele pode ficar uma fera com ela.

Publicidade

Cassiano aconselha Ester a tomar muito cuidado com Alberto. O ex-piloto sabe que ele tentará de tudo para prejudicá-lo. Apesar de não saber qual é o novo plano do rival, Cassiano tem certeza que ele está aprontando.

Publicidade

Ester tranquiliza coração de Cassiano

Ester garante que irá fazer o que for preciso para não deixar que o marido faça mal para Cassiano. O ex-piloto fica mais tranquilo, pois sabe que pode confiar em sua amada de olhos fechados, pois ela nunca fará nada que possa prejudicá-lo.

Dom Rafael consegue com o delegado um mandado de busca e apreensão, além de outro de prisão para Cassiano. O Contrabandista garante que dessa vez ele não será tão bonzinho. Flor do Caribe vai ao ar às 18h30, sempre de segunda a sábado.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.