in

Resumo Haja Coração (14/10): Giovanni vê Camila sofrer grave acidente e surta

Globo

Na novela Haja Coração, nesta quarta (14), na Globo, Camila sofre grave acidente e Giovanni entra em desespero.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Tancinha e Apolo não respeitam o delegado, que se revolta com o casal. No Spa, Leonora, Rebeca e Penélope se tornam grandes amigas e começam a fazer alguns planos para realizar.

Diante dos bandidos, Giovanni e Camila tentam se ajudar. Enéas revela para Aparício que é completamente apaixonado por Camila, grade amor de sua vida. Camila e Giovanni consegue tirar a arma dos bandidos.

Publicidade

Giovanni é ameaçado por Camila

Assim que eles vão embora, Camila, que está assustada por causa do acontecido e Giovanni, aponta a arma na direção do rapaz. Beto faz uma aposta com Henrique e garante que vai conquistar o coração de Tancinha.

Publicidade

Camila exige que Giovanni saía de seu carro, mas acaba sofrendo um grave acidente. Fedora desaparece sem dar nenhuma satisfação de seu paradeiro. Giovanni entra em desespero e tenta de tudo para conseguir socorrer Camila.

Publicidade

Sem saber para quem pedir ajuda, Giovanni entra em contato com Bruna. Em outro momento, Fedora está prestes a se jogar de uma ponte, mas Leozinho aparece para resgatar a herdeira dos Abdala.

Beto vai atrás de Tancinha, em Haja Coração

O malandro entra na mente da patricinha e pede que ela não cometa um atentado contra sua própria vida. Beto descobre que Tancinha foi levada para a delegacia e presa pelo delegado que estava de plantão.

Usando a influência que tem, o publicitário vai atrás de sua amada para conseguir libertá-la da cadeia, porém, ela desconfia da atitude dele.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.