in

Resumo A Força do Querer (14/10): Silvana é chantageada por Irene

Globo

No capítulo desta quarta-feira (14), na novela A Força do Querer, Irene percebe que Silvana quer lhe derrubar e chantageia a arquiteta.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Joyce exige que Ritinha não use a calda de sereia na piscina do condomínio. Dantas afirma que Cibele vai continuar trabalhando na empresa. Silvana não gosta do rumo que a relação de Joyce e Irene está tomando.

A arquiteta resolve alertar a cunhada sobre o risco que Irene representa para a família dela. Leila percebe que existe alguma coisa entre Caio e Bibi. A morena coloca o namorado contra a parede e diz que não servirá de segunda opção para ele.

Publicidade

Nonato surpreende ao se vestir de mulher, em A Força do Querer

Durante um encontro com Ivana, Cláudio tenta ter intimidade com ela. Bibi chega sem avisar no restaurante que Rubinho trabalha. Irene descobre que Silvana está tentando lhe sabotar e parte com tudo para cima dela.

Publicidade

Com o dinheiro que recebe de seu patrão, Nonato sai e compra vários acessórios femininos. Joyce e Ritinha vão ao shopping. Nonato chega em casa e se veste de mulher. Jeiza recebe uma grande missão. Cândida tem um aperto no coração.

Publicidade

A mãe da policial repara que a filha não levou o celular e fica em pânico. Zeca garante que não deixará Ritinha livre para que ela possa se casar de novo, pois ele quer vê-la sofrer, assim como ela fez com ele.

Jeiza briga com Edinalva, na novela A Força do Querer

Jeiza e Edinalva não conseguem se entender. A policial discute com a amiga de sua mãe por achá-la espaçosa demais. Chega o dia de Ruy e Ritinha se casar. Inconformada, Joyce afirma que Caio é o culpado pelo fim do casamento de seu herdeiro.

Cibele recebe várias fotos do casamento, que são enviadas por Anita. Jeiza é assaltada e Zeca corre para poder salvá-la do perigo. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.