in

Astrólogo expõe suposto motivo de separação de Gusttavo e Andressa e acredita que outros famosos irão romper

Contigo

No último dia 09, o colunista Léo Dias publicou uma matéria que provocou um baque em seus leitores: o fim do casamento de Gusttavo Lima com a modelo e digitial influencer Andressa Suita, que formavam um dos casais mais queridos do Brasil.

Publicidade

A informação foi posteriormente confirmada por Gusttavo e sua, agora, ex-mulher. A notícia do rompimento logo se tornou um dos topic trends do Twitter, considerando que o ex-casal não aparentava passar por um mal momento na relação.

Após o anúncio do término, muitos especularam que o fim do casamento poderia ser sido devido a traições. Mas Gusttavo, ao entrar em contato com Léo Dias, falou sobre a separação e afirmou que não havia traído Andressa, com quem tem dois filhos, Samuel e Gabriel.

Publicidade

Na última segunda-feira (12/10), Léo Dias, que vem cobrindo o término entre o casal desde o início, entrou em contato com o astrólogo Ricardo Muri, com quem conversou a respeito das separações dos famosos. 

Publicidade

Ricardo contou o suposto motivo da separação dos artistas: “Então quem ama está amando muito, por exemplo. Tudo está se potencializando! E nessa intensidade, tudo está vindo à tona!”, disse o astrólogo em entrevista com Léo.

Publicidade

Ainda durante a conversa, Ricardo Muri demonstrou acreditar que haverá outras separações no próximo mês: “As verdades estão emergindo! O que ganhará ainda mais força agora no mês de novembro“, conta.

O astrólogo ainda falou sobre o que pensa para o ano que vem: “Em dezembro deste ano, sai essa energia e entra uma de prosperidade para 2021“, disse.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.