in

Maju expõe desânimo no Jornal Hoje e manda verde: ‘Falando com as paredes’

Reprodução Globo

Maju chamou a atenção dos telespectadores durante o Jornal Hoje, na TV Globo. A jornalista apresentou o JH no feriado de 12 de outubro e se surpreendeu ao ver uma praia de João Pessoa lotada ao interagir ao vivo com o repórter Italo di Lucena.

Publicidade

Maju Coutinho agiu como uma verdadeira fiscal de aglomerações durante o telejornal. “Nossa, praia lotadassa. Tô vendo um monte de gente atrás de você. Estão usando máscara, não estão. Tô vendo aqui pessoas na barraquinha sem máscara”, afirmou a apresentadora do JH.

O repórter brincou que a única pessoa que ficaria com a marca de máscara no rosto seria ele. Ítalo também lembrou que o decreto de uso da máscara continua valendo na Paraíba, que registra mais de duas mil mortes por Covid-19, doença causada pelo coronavírus. Ele lembrou também que a aglomeração acontece desde cedo já que o sol nasce antes das 5h em João Pessoa.

Publicidade

Maju Coutinho rasga o verbo no JH

O repórter do Jornal Hoje passou todas as informações referentes às praias da Paraíba e citou as aglomerações que ocorrem dentro e fora d’água. Ele disse também que esse tipo de cena desanima. Na volta aos estúdios, Maju comentou em tom crítico.

Publicidade

“É isso, ìtalo, dá uma desanimada mesmo. Parece que a gente está falando com as paredes, mas sigamos, vamos aqui no nosso trabalho, orientando, conscientizando…”, disse Maju. Nas redes sociais, internautas repercutiram a frase da apresentadora do Jornal Hoje. “Maju, adorei o comentário parece que estamos falando para as paredes. Mas tem uns gatos pingados, como eu, que escutam e seguem as regras”, escreveu uma internauta.

Publicidade

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!