in

Ator Milton Gonçalves passa mal e é internado às pressas novamente

Marie Claire

Na última segunda-feira (12/10), o ator Milton Gonçalves, de 86 anos de idade, preocupou seus admiradores novamente por causa de seu estado de saúde. Após um mal-estar, ele precisou ser levado para uma unidade de saúde para receber atendimento médico.

Publicidade

De acordo com informações divulgadas na manhã desta terça-feira (13/10), pela colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Milton está internado no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) da unidade coronariana da Clínica São Vicente,  que fica localizado no estado do Rio de Janeiro.

No dia 10 de fevereiro deste ano, Milton Gonçalves sofreu um acidente vascular cerebral isquêmico, também conhecido por derrame ou isquemia cerebral, e passou cerca de três meses internado no Hospital Samaritano, também no Rio de Janeiro.

Publicidade

Na sua última internação, Milton, que é um dos artistas mais renomados na televisão brasileira, precisou respirar com a ajuda de aparelhos devido à gravidade de seu quadro de saúde. Ele recebeu alta hospitalar em maio.

Publicidade

Milton é um dos grandes nomes da Rede Globo. Ele tem 60 anos de carreira e uma série de trabalhos inesquecíveis em seu currículo. O artista iniciou sua carreira trabalhando na TV Tupi, no seriado O Vigilante Rodoviário, que lhe abriu caminho para diversas outras produções. 

Publicidade

O último trabalho de Milton Gonçalves na televisão foi no ano passado, na novela Malhação: Toda Forma de Amar. Até o momento, o hospital onde o ator está internado não informou quando ele deverá ter alta e também não divulgou seu atual estado de saúde.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.