in

Whindersson Nunes sai em defesa de Vitão nas redes sociais, e fãs aplaudem: ‘Bem superior’

Whindersson usou o Twitter para deixar um recado contra os haters nas redes sociais. Porém, o humorista parece ter defendido Vitão, o atual namorado de sua ex, Luísa Sonza. Para muitos fãs, isso revela como o comediante está sendo “superior” em toda essa situação, mas tem outros fãs, que preferiam que Whindersson não se preocupasse tanto com eles. “Agora que paguem por suas ações”, escreveram mesmo alguns fãs, na resposta.

Publicidade

Vitão foi trolado por supostos fãs: ‘Meu casal’

Então, o que aconteceu foi que Vitão foi trolado na rua por um grupo de garotos, que fizeram se passar por seu fãs. Os três jovens pediram uma foto para o cantor, mas afinal, era vídeo e no momento em que Vitão sorria para as câmeras, um falou ‘Meu casal’, trolando o cantor, que comentou precisamente essa fala, em uma foto antiga de Whindersson com Luísa Sonza.

A reação de Vitão já está viralizando nas redes sociais, até porque os supostos fãs do cantor logo colocaram as imagens na Internet. Vitão ficou meio em graça, quando percebeu que, afinal, eles estavam zoando ele e muitos fãs estão pedindo respeito. 

Publicidade

Whindersson pede mais respeito por todos

Também Whindersson parece se posicionar do lado do cantor, que está agora namorando sua ex. “Não concordo com ninguém sendo constrangido na rua, a não ser que seja eu, por que com o meu constrangimento eu sei lidar. Você fez isolamento social pra salvar o máximo de pessoas possível, não só as que você gosta, deixem de onda errada”, escreveu o humorista em seu Twitter.

Publicidade

Publicidade


“Whind, infelizmente você concordando ou não, ninguém vai esquecer isso! Não precisa se pronunciar mais. Deixa eles com as consequências”
ou “Whinderson, admiro o teu caráter mas acho que tu está falando isso para bancar de bom moço, o vídeo não teve nada demais, o Vitão só foi zoado”, estão falando alguns fãs de Whindersson na mídia social, que não acharam que ele deveria intervir em favor de Vitão.

Publicidade
Publicidade
Publicidade