in

Lexa desabafa após ser assaltada no Rio; criminosos cercaram carro da cantora: ‘Fiquei em pânico”

A cantora Lexa foi vítima de assalto na noite da última segunda-feira (12), na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. A artista estava em um carro a caminho de um shopping situado na mesma região, quando foi surpreendida por criminosos armados que cercaram o veículo. Os meliantes levaram os pertences dela e dos ocupantes do carro. 

Publicidade

Em nota, a assessoria da cantora confirmou que ela ficou sem a bolsa com todos os documentos e celular. O número de assaltantes presentes no crime e nem quantas pessoas estavam no carro da artista não foi revelado.

Em seu Instagram, Lexa apareceu para acalmar os fãs que demonstraram preocupação com ela. Inicialmente, a cantora chegou a gravar um vídeo mais agitada informando o assalto. Posteriormente, mais calma, Lexa tranquilizou o fãs e relatou o susto vivenciado.

Publicidade

“Fiquei muito nervosa. Na hora não conseguia lembrar de nada. Quem já foi assaltado, fica em pânico, em choque. Estou falando no celular da minha mãe, agora que consegui recuperar tudo, com ajuda de várias pessoas. Estou bem”, completou a cantora.

Publicidade

Repercussão

Nos comentários da postagem, vários seguidores deixaram comentários tranquilizando a cantora, mandando mensagens como: “Vai ficar tudo bem… Estamos orando e mandando boas energias”, disse um seguidor. “Deus está no controle”, disse outro. “De novo? Lexa não tem paz nessa droga”, afirmou outro.

Publicidade

Apesar do susto, Lexa e o ocupantes do veículo não sofreram nenhum tipo de violência dos criminosos, que se evadiram do local após a prática do assalto. O caso está sendo investigado pelas autoridades. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade