in

Virgínia Fonseca nega que seja bancada pelo cantor sertanejo Zé Felipe

Fonte: Purepeople

A influenciadora Virgínia Fonseca anunciou em seu Instagram que está grávida.
A notícia pegou todo mundo de surpresa e fez com que vários haters criticassem o casal. Alguns internautas disseram que a influenciadora teria recebido dinheiro para gerar um filho do cantor Zé Felipe. 

Publicidade

Em suas redes sociais, a youtuber apareceu nos stories chateada com as críticas sobre a gravidez. A influenciadora contou para seus seguidores que não precisa do dinheiro de Zé Felipe, pois ganha muito bem com o seu trabalho. 

Depois das críticas, o cantor sertanejo decidiu se manifestar em seu Instagram para defender a namorada. O cantor pediu para os internautas respeitarem Virgínia, pois ela está grávida e não pode se estressar com comentários maldosos. 

Publicidade

A mãe de Zé Felipe também se manifestou em suas redes sociais para apoiar Virgínia. A ex-esposa de Leonardo disse que está muito feliz com a gravidez da Influencer e que receber essa notícia de Virgínia foi uma benção. 

Publicidade

Além disso, Virgínia Fonseca decidiu mostrar em seu canal do Youtube a primeira ultrassonografia de seu filho. A influenciadora contou que pediu para fazer o exame por precaução, pois tinha medo que a placenta estivesse deslocada. Virgínia também fez um exame para que pudesse ver seu bebê, mas a influenciadora acabou não conseguindo, pois ainda não completou 5 semanas de gravidez. 

Publicidade

Em seu canal do Youtube, a influenciadora contou que tem a possibilidade de estar esperando dois bebês. Em um determinado momento do vídeo, Virgínia pergunta para mãe de Zé Felipe se ela gostaria de ter dois netos e a sogra responde que iria comemorar com a notícia. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade