in

Resumo Jesus (13/10): gravidez de Judite é descoberta por Caifás

RecordTV

No capítulo de Jesus, na RecordTV, nesta terça-feira, 13 de outubro, Caifás descobre que Judite está esperando um bebê.

Publicidade

Ainda no capítulo, Caifás percebe que as pessoas estão maravilhadas diante das palavras de Jesus. Irritado, ele se retira, mas faz várias ameaças. Maria Madalena exige que Petronius e se converta em nome de Jesus, mas ele não aceita.

Laila não é perdoada por Simão Fariseu. Mirian é paquerada por Shabaka, que fica admirado com a beleza dela. Judas Tadeu fica morrendo de saudades de Helena. Asisa ampara Laila. Judite é questionada por Joana, que quer saber das intenções do marido dela.

Publicidade

Lázaro procura Susana, em Jesus

Chuza revela para Caifás que Judite está esperando um herdeiro. Joana fica surpresa com a novidade. Anás começa a passar mal. Os judeus ficam impressionados com as palavras de Jesus. Mateus não consegue mais esconder seus sentimentos e se declara para Asisa.

Publicidade

Lázaro vai atrás de Susana. Antipas começa a ter alguns delírios que deixa Antipas assustada. Helena fica muito interessada em ajudar os mais necessitados. A Mulher Encurvada recebe os tributos cobrados por Zaqueu de volta.

Publicidade

Maria Madalena desperta o interesse de Antipas
, em Jesus

Jesus pede que seus apóstolos o siga. Caius desrespeita Maria e Mirian. Jesus leva seus apóstolos para a hospedaria. Antipas fica interessado por Maria Madalena, mas fica tenso ao saber que ela é seguidora de Jesus.

Caifás questiona Judite para saber se a gravidez dela é verdadeira. Jesus está sendo exibida de segunda a sexta, por volta das 21h30.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.