in

Resumo Os Mutantes (13/10): Sansão faz Irma sua vítima, mas acaba na mira da arma dela

RecordTV

No capítulo de Os Mutantes, na RecordTV, nesta terça-feira, 13 de outubro, Irma é vítima de Sansão, mas vira o jogo e o deixa na mira de sua arma.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, juntos, Miguel e Nati resolvem realizar uma visita na mansão. Samira recebe os agentes e questiona qual o motivo da visita deles, na mansão, pois ninguém fez uma denúncia para que eles fossem até lá.

Os policiais avisam que foram ao local para fazer uma vistoria e apresentam o visto de busca e apreensão. Samira fica paralisada. Em seguida, João usa seus poderes para se transformar em um vampiro.

Publicidade

Melquior e Luciano são atacados pelos reptilianos, em Os Mutantes

Melquior e Luciano são cercados por um grupo de reptilianos, que querem acabar com eles de uma vez por todas. Os dois dizem que não irão se entregar tão fácil e lutarão até o fim para conseguir se manterem vivos.

Publicidade

Posteriormente, A Liga do Bem está cuidando dos preparativos para poderem colocar seus planos em prática, mas são surpreendidos pela chegada da Mulher-Zubi, que está com uma sede de vingança incontrolável.

Publicidade

Em Os Mutantes, Gór e Metamorfo arrumam novo esconderijo

Procurados por toda parte, Gór e Metamorfo procuram um novo lugar para conseguir se protegerem. Irma tem seu quarto invadido por Sansão, que ameaça acabar com a vida dela e de César. Os dois ficam morrendo de medo.

Irma aproveita um deslize de Sansão, corre até seu armário, pega uma arma e aponta na direção do mutante, que fica atônito. A socialite ameaça atirar contra ele. Os Mutantes, na tela da RecordTV está sendo exibida de segunda a sexta, por volta das 16h.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.