in

Macaulay Culkin, astro de Esqueceram de Mim, compartilha momento divertido e causa alvoroço entre os fãs

Divulgação/Vix

Macaulay Culkin, o grande astro do filme Esqueceram de Mim, fez um sucesso estrondoso na década de 90. Apesar de ter passado tanto tempo, o longa continua sendo um ícone clássico do público até os dias atuais. O ator, que deu vida ao protagonista Kevin na trama, foi esquecido pela família em casa e tinha que se virar sozinho no período em que ficou em sua residência.

Publicidade

A verdade é que o papel foi tão marcante na carreira de Macaulay Culkin que, mesmo 30 anos depois de sua estreia, o famoso é lembrado com muito carinho pelo personagem interpretado no filme que conquistou o público do mundo inteiro. Para homenagear o pequeno Kevin, o ator teve uma ideia incrível. Ele fez uma máscara de proteção inspirada em uma das cenas mais marcantes de Esqueceram de Mim.

Macaulay Culkin tinha nove anos de idade quando interpretou Kevin no filme. Para divertir os fãs, o artista fez uma viagem no tempo usando a máscara que reproduziu exatamente a reação do personagem quando percebe que está em perigo no filme. O registro foi compartilhado pelo próprio ator em seu perfil nas redes sociais.

Publicidade

Publicidade

O ator deixou os fãs em polvorosa e ele ainda aproveitou o momento divertido para dar um recadinho importante e reforçar a necessidade do uso da máscara como uma das formas de proteção contra a Covid-19. “Apenas me protegendo da COVID usando a pele do meu eu mais jovem. Não se esqueçam de usar suas máscaras, crianças”, escreveu o famoso na legenda.

Publicidade

Poucos minutos após compartilhar a imagem em seu perfil na rede social, a postagem repercutiu na web e deixou o público encantado com a ideia genial. Alguns internautas ainda brincaram dizendo que o ator tem a melhor máscara para ser usada durante a pandemia do coronavírus.

Publicidade
Publicidade
Publicidade