in

Resumo Escrava Mãe (13/10): Beatrice acusa Esméria de sabotar seu bolo e resolve demiti-la

RecordTV

Em Escrava Mãe, na tela da RecordTV, nesta terça-feira, 13 de outubro, Esméria é acusada de sabotar bolo de Beatrice, que resolve vendê-la.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Teresa começa a chorar de maneira desesperada e é amparada por Juliana, que tenta dar o apoio que ela precisa para não se entregar de vez. Tozé mostra que está muito agitado.

O rapaz está comandando uma grande arrumação no palacete. Tozé quer que tudo esteja perfeito. Enquanto isso, Rosalinda se empenha para arrumar os últimos preparativos da festa, mas é pega de surpresa com a chegada de Loreto.

Publicidade

Rosalinda tranquiliza Loreto, em Escrava Mãe

Rosalinda nem tem tempo de questionar nada e o rapaz a puxa para um canto. A mulher pergunta o que ele quer, pois sabe que não é uma pessoa bem-vinda depois do constrangimento que a fez passar no chá.

Publicidade

O rapaz alega que é sobre o acontecido que ele veio falar. Loreto diz que reprova, mas Rosalinda pede que ele fique tranquilo, pois não precisará se preocupar com mais nada. Beatrice conversa com Esméria seriamente.

Publicidade

A mãe de Maria Isabel garante que ela colocou sal no bolo, pois seria capaz de cometer uma atrocidade dessa. Esméria nega, mas a patroa não quer saber das explicações que ela tem para lhe dar.

Esméria se desespera com decisão de Beatrice

Não conseguindo acreditar na inocência de Esméria, Beatrice afirma que irá vendê-la, pois não pode mais correr o risco dela cometer novas gafes. Esméria fica desesperada com a decisão de sua patroa. Escrava Mãe vai ao ar às 15h15, sempre depois do programa Balanço Geral.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.