in

Resumo Amor Sem Igual (13/10): Poderosa vai trabalhar na boate e arranca suspiros por onde passa

No capítulo de Amor Sem Igual, na tela da RecordTV, nesta terça-feira (13), Poderosa arranca suspiros ao chegar em boate.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Olympia sugere um novo tipo de emprego para Antônio. Poderosa se oferece para preparar a comida que comerá com Duplex e Furacão. Oxente leva a pashmina de Poderosa para presentar Miguel.

Olavo faz uma visita surpresa para Poderosa. Olympia questiona para saber onde está Santiago, Olavo e a nova garçonete que ela contratou. É neste momento que Poderosa aparece linda e altiva. Todos ficam encantados por ela.

Publicidade

Nino fica pasmo com beleza de Poderosa

Inês fica morrendo de inveja, pois percebe que Poderosa é uma das mulheres mais lindas que já viu em toda sua vida. Nino fica boquiaberto ao conhecer Poderosa. Maikitaison leva Poderosa para dentro da casa noturna.

Publicidade

Miguel explica para Maria Antônia o que quer comer no jantar. Posteriormente, Miguel janta torta de legumes. Olympia entra em contato com Ramiro e questiona se ele irá para o Mademoiselle. Ramiro fica com raiva de Tobias.

Publicidade

Furacão faz pedido para Poderosa

Olympia conversa com Maikitaison e diz que Tobias aprontou novamente. Poderosa entra em contato com Miguel. Ludmila diz que Fernanda merece tudo que está acontecendo com ela. Xavier comenta com Ludmila que faz um tempão que Ramiro não dá uma festança na casa.

Em outro momento, Pedro cumprimenta Fernanda com um beijo. Fernanda mostra a joia que ganhou do pai. Poderosa pede para Furacão torcer por ela, mas a amiga pede que ela deixe seu noivo fora das armações que faz.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.