in

Vídeo: homens chamam Vitão para tirar foto na rua e fazem o cantor passar vergonha

IG

Pelo visto a polêmica envolvendo o nome do cantor Vitão não está nem perto de chegar ao fim. Recentemente, o artista assumiu o relacionamento com Luísa Sonza, ex-mulher de Whindersson Nunes, e deu o que falar entre os internautas, principalmente os fãs do comediante.

Publicidade

Neste início de semana, o cantor mais uma vez esteve na boca dos internautas. Desta vez, por causa de um vídeo compartilhado nas redes sociais, no qual o artista aparece visivelmente sem graça após uma brincadeira.

Na ocasião, Vitão passava na rua quando foi surpreendido por dois homens, que disseram que queriam tirar uma foto com o cantor, se passando por fãs. Mas na verdade, os rapazes estavam tentando fazer uma trollagem com o artista.

Publicidade

Vitão fez pose para tirar a suposta foto, enquanto um dos homens gravava o cantor através do celular, sem que ele percebesse. Em certo momento, um dos rapazes falou: “Meu casal“, deixando o artista completamente envergonhado. 

Publicidade

A frase fazia referência a outra polêmica envolvendo Vitão. Recentemente, o cantor foi acusado de “talaricagem” por diversos internautas depois de escrever “Meu casal” em uma fotografia na qual Luísa aparecia ao lado de Whindersson Nunes.

Publicidade

O vídeo no qual Vitão aparecia foi compartilhado nas redes sociais no último domingo (11/10) e recebeu milhares de compartilhamentos. O assunto foi um dos mais comentados do Twitter desde então, provocando alvoroço entre os internautas.

No Twitter, a hashtag “Vitão merece respeito” está entre os assuntos mais bombados e os fãs pedem para que as pessoas tenham mais empatia com cantor.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.