in

Resumo Chiquititas (13/10): Vivi acusa Mili de querer roubar seu namorado

SBT

No SBT, na terça-feira (13), na novela Chiquititas, Mili pede desculpas para Vivi, mas ela a acusa de querer roubar seu namorado.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Pata e Bia se preparam para realizar a apresentação. Posteriormente, a apresentadora chama Mili para dançar no palco, mas ela entra em desespero. A garoto tenta falar com Duda, mas não consegue.

Mosca, que também está sem parceira, dá um jeito de dançar com Mili. Na plateia, Duda observa Mili e Mosca dançando juntos. Na plateia, Carol e Júnior ficam ansiosos para saberem os resultados, mas Cíntia não gosta de estar no local.

Publicidade

Júnior e Chico querem que Vivi vá para o hospital

A diretora do orfanato acha um saco ter que ficar ali. Os órfãos comemoram, mas as meninas do Top 3 ficam inconformadas com o resultado. Ao se preparar para voltarem para casa, Júnior e Chico decidem levar Vivi para o hospital.

Publicidade

Mili encontra Duda e questiona a demora do garoto. Chateada, Mili vai à cozinha e questiona para saber o que está acontecendo. Sozinha em seu quarto, Maria Cecília arruma seu guarda-roupa. Enquanto isso, a supervisora leva o rapaz para seu quarto, na intenção de conversarem sem a presença de Eduarda.

Publicidade

Vivi destrata Mili

Posteriormente, José Ricardo e Cíntia descem na loja e a moça os questiona. Cris mostra para todos as fotos do concurso que foram lançadas na internet. Mili aproveita a oportunidade para conseguir fazer as pazes com Vivi.

A órfã não aceita as desculpas de Mili e diz estar muito chateada por ela ter roubado seu namorado. Chiquititas vai ao ar às 20h30.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.