in

Resumo Cúmplices de Um Resgate (13/10): Sabrina conversa com o pai de Manuela e Isabela

SBT

No capítulo de Cúmplices de Um Resgate, no SBT, nesta terça-feira (13), Sabrina conversa com um homem sem saber que é pai de Manuela e Isabela.

Publicidade

No mesmo capítulo, Vicente não entrega disfarce de seu filho e decide que ela será o novo baixista da Cúmplices de Um Resgate. Priscila tem a sensação que viu Geraldo na Top Records e fica confusa com a situação.

Fiorina implica com as coisas que Helena faz para Pedro. A dona de casa não quer que ela seja uma mulher submissa como ela foi a vida toda. Dóris quebra o vaso de sua mãe sem querer, mas fica com medo dela descobrir.

Publicidade

Sabrina apresenta a banda para homem misterioso

Mateus promete guardar segredo, mas avisa que ela terá que fazer tudo que ele quiser. Paola comunica que sua nova banda irá aparecer no programa do Raul Gil. Lurdinha resolve sair com Navarro para procurar uma nova prova contra ele.

Publicidade

A intenção é fazê-lo confessar ou encontrar alguma coisa que comprove que foi ele quem roubou Frederico. Sabrina conversa com um homem, mas não sabe quem ele é. A garota questiona o que ele está fazendo no ensaio de Manuela.

Publicidade

Isabela desiste de cantar

A garota revela para o homem do vilarejo quem é quem na banda. Ao apresentar Manuela, ela faz questão de frisar que ela é filha de Rebeca. Isabela faz questão de cantar na banda CR1, mas desafina.

Muito criticada por todos, a garota diz que não cantará nunca mais, pois não quer passar vergonha na frente de todos novamente. Na tela do SBT, Cúmplices de Um Resgate vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 21h30.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.