in

Resumo O Que a Vida Me Roubou (13/10): Alessandro e padre Anselmo se emocionam em reencontro

SBT

Na novela O Que a Vida Me Roubou, no SBT, nesta terça-feira, 13 de outubro, reencontro de padre Anselmo e Alessandro é marcado pela emoção.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, acompanhado por Ezequiel, padre Anselmo chega na casa da família Mendonça. Alessandro e sua família ficam emocionados com a visita do padre e questionam para saber onde ele esteve durante todos esses anos.

Adolfo descobre que padre Anselmo não está morto e resolve procurar Ezequiel para tirar satisfação. O rapaz quer saber o motivo dele não ter lhe falado nada sobre o religioso. Ezequiel, no entanto, debocha do rapaz.

Publicidade

Montserrat é surpreendida por José Luís, em O Que a Vida Me Roubou

Ezequiel avisa que ele não precisa se preocupar, pois, o que aconteceu está sendo guardado como um segredo de confissão, mas ninguém precisa saber de nada. José Luís devolve a liberdade que Montserrat tanto queria.

Publicidade

O rapaz diz que ela pode ficar com José Luís se era isso que ela tanto queria, pois, ele não quer mais saber de nada. Padre Anselmo vai para delegacia prestar testemunho. O religioso afirma que Alessandro é filho legítimo de Benjamin.

Publicidade

Juiz descarta depoimento de padre Anselmo

O juiz, no entanto, alega que o depoimento dele não é mais necessário. Montserrat fica emocionada com a atitude do marido. A loira nunca pensou que ele fosse lhe deixar livre para viver o amor do homem que sempre quis.

José Luís concorda, mas agradece por ela ter escolhido se casar com ele. José Luis deseja que ela seja muito feliz, pois merece ter toda a felicidade que puder. O Que a Vida Me Roubou vai ao ar às 17h15.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.