in

Resumo Quando Me Apaixono (13/10): Cantú é assassinado por Gustavo

SBT

No capítulo de Quando Me Apaixono, na tela do SBT, nesta terça-feira, 13 de outubro, Gustavo mata Cantú.

Publicidade

Ainda no capítulo, o advogado de Augusto comunica que ele irá deixar a cadeia por falta de provas. Roberta sente que está exagerando em seus pensamentos, mas afirma que Josefina ou sua irmã podem ter tirado a vida de Rafael.

Em troca de não ser discriminado, Daniel promete contar para Gonçalo tudo que Branca fez contra a empresa. Gustavo e o comandante se encontram para trocar as provas por dinheiro. Gustavo entrega as provas que tem contra Josefina para Cantú.

Publicidade

Gustavo é observado por Josefina

Assim que recebe o dinheiro das mãos do policial, Gustavo o mata de maneira fria e calculista. Josefina, que observa tudo sem ser vista, pega as provas que estão com Cantú e o dinheiro com Gustavo.

Publicidade

Assim que chega em casa, Josefina faz questão de destruir as provas que tem contra ela. Dona Carla, Regina, Roberta e Gonçalo vão direto para o hospital. Roberta e Carla não conseguem disfarçar que não aceitam o relacionamento de Regina e Gonçalo.

Publicidade

Augusto descobre segredo de Roberta, em Quando Me Apaixono

Matias avisa Roberta que eles não precisam mais cumprir o acordo matrimonial, pois ela não está mais grávida. Constança continua chateada por seu marido acreditar que tenha tido alguma coisa entre ela e César.

Adriana acorda do coma. Selena vai ao encontro de Augusto. Durante o encontro do casal, Selena diz que Roberta não matou Rafael, pois estava esperando um filho dele, mas que só inventou ser de Jerônimo para machucar Renata.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.