in

Maju Coutinho termina o Jornal Hoje e chama a atenção com que diz aos telespectadores

Reprodução Globo

Maju Coutinho roubou a cena no Jornal Hoje desta segunda-feira (12). Na data em que se comemora o Dia das Crianças em todo o Brasil, o JH levou ao ar uma reportagem especial sobre crianças. Logo depois, Maju se despediu dos telespectadores, encerrou o telejornal e chamou a atenção com o que disse ao vivo na TV Globo.

Publicidade

“E como bem disse a repórter Graziela Azevedo, o mundinho ficou pequeno pra essa gente miúda de grande imaginação, mas vai passar. Enquanto não passa, a criança que vive aqui em mim, saúda a criança que vive em você. Namastê, axé, amém. Vamos em frente”, afirmou Maju Coutinho.

No Twitter, internautas repercutiram a declaração de Maju Coutinho no fim do Jornal Hoje. “Maju do céu, você é MUITO DEUSA, gente! A criança que vive em mim saúda a criança que existe em ti. Obrigado por existir e fazer diferença na vida da gente”, comentou uma fã da jornalista no microblog.

Publicidade

Maju Coutinho não tem folga e trabalha no feriado

Dia 12 de outubro, feriado nacional no Brasil e Maju Coutinho não teve folga. A jornalista trabalhou normalmente nesta segunda-feira e já havia apresentado o Jornal Hoje também no sábado. Maju voltou recentemente de um período de três semanas de férias e está com a energia renovada.

Publicidade

https://twitter.com/mariihara/status/1315710281352388608

Publicidade

No JH desta segunda, outra coisa que chamou a atenção dos telespectadores foi o look de Maju. Ela usou uma calça vinho e uma blusinha amarela. O visual rendeu elogios à jornalista nas redes sociais. Alguns brincaram que ela homenageou o Los Angeles Lakers, equipe campeã da NBA na temporada.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!