in

Resumo Malhação 2008 (Viva) 13/10: Débora esnoba Angelina, que tenta se explicar

Canal Viva

No capítulo de Malhação 2008, na tela do canal Viva, nesta terça-feira (13), Angelina quer explicar a situação para Débora, mas ela nem lhe dá ouvidos.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Beatrice comunica Adriano que jamais aceitaria sair com ele. Calisto ordena que Chiara humilhe Angelina, mas a ruiva começa a desconfiar que seja armação de Débora. Gustavo promete que vai dar um jeito de provar sua inocência.

 Pedro acusa Andréas de ter usado a mesma fantasia que Gustavo na festa. Montanhas passa a acreditar que é a paixão platônica de Adriano. Ao tentar acessar seu blog, Chiara descobre que ele foi retirado do ar.

Publicidade

Domingas descobre que foi sabotada, em Malhação 2008

Domingas descobre que o vestido da festa desapareceu. A eleição termina em empate. Angelina conversa com Gustavo que implora para que ela confie nele. Domingas fica uma fera com o sumiço de suas imagens e acredita que alguém esteja tentando lhe sabotar.

Publicidade

Conceição recebe uma grande encomenda de docinhos e salgados. A faxineira comemora o dinheiro extra que está entrando. Gustavo não consegue acreditar que o disfarce tenha sido armação de Débora.

Publicidade

Calisto volta a atormentar Chiara, em Malhação 2008

Os alunos começam a protestar. Chiara volta a receber uma nova mensagem de Calisto, que quer que ela humilhe Angelina de qualquer maneira. Angelina tenta conversar com Débora, mas ela finge não estar entendendo nada.

Adriano quer acabar com a confusão e pede que as duas chapas dividam o grêmio. Chiara olha fixamente para Angelina. Enquanto isso, Angelina e Débora observam as duas de longe. Angelina não gosta do comportamento de Chiara.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.