in

Resumo Malhação 1995 (Viva) 13/10: Afonso atropela Tainá

Na tela do canal Viva, nesta terça-feira (13), Tainá é atropelada por Afonso, que faz questão de lhe oferecer uma carona.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Afonso espera realizar uma locação na academia de Paula e pede que sua secretária vá fazer uma visita na academia. Afonso questiona Paula se Héricles pode apresentar a academia para Vivian e ela diz que sim.

Paula não gosta do encontro. Paula diz que o namoro de Magali e Leonardo está muito mal contado. Héricles apresenta o espaço da academia para Vivian e Afonso, que ficam admirados com o que veem. Juli tira onda por estar namorando Afonso.

Publicidade

Afonso avisa Nabuco sobre a proposta que fará, em Malhação 1995

A jovem, no entanto, fica com ciúmes de Afonso. Israel pressiona Tainá para que ela se saía bem nos treinos. Afonso avisa para Nabuco que retornará mais tarde para realizar uma proposta. Juli vai atrás de Tainá na piscina.

Publicidade

Ao chegar no local, ela percebe que é tarde demais, pois a menina já foi embora. Afonso atropela Tainá e oferece uma carona para reparar seu erro. Momentos depois, Juli observa Tainá entrar no carro de Afonso e fica uma fera.

Publicidade

Paula descobre que foi enganada, em Malhação 1995

Com raiva, Juli revela o que viu para todo mundo. Paula diz para Olga que acredita estar sendo passada para trás por Roberto, pois ele deve estar escondendo alguma coisa dela, porém, a mãe da mulher não gosta de vê-la assim e diz que ela está fazendo uma tempestade em copo d’água.

Nabuco revela a verdadeira intenção de Afonso e Paula avisa que não deixará que ninguém grave comercial na sua academia. Malhação 1995 vai ao ar às 16h.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.