in

Resumo Chocolate com Pimenta (Viva) 13/10: Ana e Danilo têm seu noivado ameaçado por Jezebel e seus cúmplices

Canal Viva

Na novela Chocolate com Pimenta, na tela do canal Viva, nesta terça-feira, 13 de outubro, Jezebel e seus cúmplices agem para separar Ana e Danilo.

Publicidade

Ainda no capítulo, Márcia quase se entrega, mas os dois acabam brigando e resolvem que cada um deve ir para o seu lado, assim evitarão mais brigas e confusões. Posteriormente, Márcia tenta se desculpar com Ana.

Danilo pede para Ana não permitir que nada atrapalhe o casamento deles, pois o seu amor por ela é maior que qualquer coisa e não suportará perdê-la novamente. Graça tenta entrar na mente de Celina para que ela acredite que Danilo está interessado no dinheiro de Ana.

Publicidade

Jezebel manipula Bernardo

Guilherme flagra Sebastian conversando com sua mulher, mas não gosta nenhum pouco. Danilo e Ana saem para um piquenique. Olga manda um bilhete para Bernardo e manda Cássia para a igreja esperá-lo.

Publicidade

Sebastian afirma para Jezebel que seu plano é perfeito. Cássia fica feliz ao ver Bernardo e revela que o pai os afastou por causa do plano que formou com Jezebel e os outros. Jezebel manipula o filho e pede que ele não comente com Ana que Danilo faz parte do plano.

Publicidade

Dr. Paulo tenta conquistar Lili, em Chocolate com Pimenta

Timóteo e Margarido não conseguem parar de chorar. Roseli e Lili conversam com Dr. Paulo que comentam sobre a aula de beijo. A fofoca começa a se espalhar pela cidade e todos ficam completamente chocados.

Durante o piquenique, Danilo pede que Ana experimente o anel de noivado, mas ela o deixa cair no chão. Chocolate com Pimenta vai ao às 15h30.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.