in

Resumo Mulheres Apaixonadas (Viva) 13/10: César e Luciana se encontram no bar do hotel

Canal Viva

No capítulo de Mulheres Apaixonadas, na tela do canal Viva, nesta terça-feira (13), César vai ao bar do hotel e encontra Luciana.

Publicidade

Ainda no capítulo, César declara que quer casar em uma cerimônia bem íntima e no cartório. Marcinha comenta que estão ali para discutir alguns detalhes do casamento. O hotel fica agitado com a produção de um desfile.

Laura questiona para saber se César está se sentindo pressionado com tudo que está acontecendo, mas ele responde que não. Luciana sugere um procedimento e César aceita na mesma hora. Os alunos vibram com o procedimento que é sugerido por Santana.

Publicidade

Laura não gosta da aproximação de César e Luciana

A ideia é fazer com que eles saibam como é difícil a vida dos idosos no Brasil. Santana coloca vodca em sua xícara de café, mas é repreendida por Helena. Laura flagra César e Luciana conversando de maneira íntima, mas não gosta.

Publicidade

Oswaldo observa Paulinha andando com a bicicleta nova. Laura pressiona César para que o casamento aconteça quanto antes, pois ela não está conseguindo suportar a pressão que vem sentindo e diz que precisa de um descanso.

Publicidade

César acusa Laura de querer pressioná-lo

César diz que está se sentindo pressionado e não quer casar dessa maneira, pois essa é uma decisão que deve ser muito pensada. Heloísa sugere se encontrar com Sérgio na Europa, mas ele não quer ficar com ela.

Rodrigo escuta Marcinha comentar com a avó que o pai não está muito interessado no casamento deles. Luciana cutuca Teresa ao ver César, Alfredo e Onofre entrando no bar do hotel. O folhetim vai ao ar às 15h30.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.