in

Resumo Sassaricando (Viva) 13/10: Apolo e Penélope são flagrados por Tancinha

Canal Viva

No capítulo de Sassaricando, no canal Viva, nesta terça-feira (13), Tancinha flagra Apolo e Leonora em situação constrangedora.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Ricardo conversa com Rebeca, mas acaba fazendo uma pergunta que deixa a estilista constrangida, sem saber o que dizer para ele. Ricardo, no entanto, faz questão de saber a resposta dela.

O executivo pergunta se ela teve algum envolvimento com Aparício, verdadeiro dono da fábrica, mas que Rebeca pensa ser o faxineiro. Rebeca não entende o fato dele fazer tanta questão de saber dessas informações.

Publicidade

Camila pressiona Aparício, em Sassaricando

Mesmo não querendo mais falar sobre Aparício, a estilista não consegue parar de pensar na história dos dois. Rebeca volta no tempo para relembrar como foi que eles se conheceram. Camila procura Aparício para falar sobre Ricardo.

Publicidade

A fotógrafa exige que ele lhe conte toda a história de Ricardo, além de ir à casa da família de Guel para revelar que ele não morreu e está mais vivo que nunca. Tadeu não suporta mais ficar longe de Penélope.

Publicidade

Rebeca e Ricardo não conseguem se desgrudar, em Sassaricando

O rapaz quer que ela lhe aceite e deixe que o amor entre os dois flua para que eles possam ser felizes juntos. Penélope tenta se manter forte para não cair em tentação. A socialite diz não para o rapaz.

Enquanto isso, Rebeca e Ricardo conversam em um clima romântico. Tancinha dá flagrante em Leonora e Apolo, que estão vivendo um tórrido romance. A feirante fica uma fera e questiona para saber o que está acontecendo entre os dois. Sassaricando vai ao ar às 14h30.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.