in

Maiara e Fernando Zor assumem namoro mais uma vez: ‘Deixo você ir, só para te ver voltando’

Metrópoles/Divulgação

Maiara e Fernando Zor foram flagrados deixando um restaurante em São Paulo no último domingo (11). De acordo com o site Metrópoles, rumores de uma possível volta foram levantados nas redes sociais. Mais tarde, os famosos assumiram o romance trocando declarações na web. A relação dos cantores é marcada por idas e voltas.

Publicidade

Desde que assumiram a relação, o casal protagoniza brigas e reconciliações públicas. À época do último término, Fernando Zor chegou a afirmar que ambos teriam decido trilhar caminhos diferentes. Maiara, por sua vez, apagou todas as fotos junto ao cantor de suas redes sociais.

Fernando e Maiara iniciaram uma relação em 2019, desde então, já se separaram inúmeras vezes. Recentemente, a cantora, que completará 33 anos no próximo mês de dezembro, esteve na clínica do Dr Renato Kalil, um dos maiores especialistas em reprodução humana no país. A cantora congelou óvulos para usar futuramente.

Publicidade

Através de suas redes sociais, Fernando Zor publicou uma foto no restaurante ao lado de Maiara e se declarou: “Eu deixo você ir, só para te ver voltando”. A sertaneja respondeu ao post do amado: “Te amo. Você é o homem da minha vida”. Na publicação, o casal recebeu inúmeras mensagens de apoio por parte de anônimos e famosos.

Publicidade

Publicidade

Em entrevistas, Maiara já falou sobre o sonho de se tornar mãe. A assessoria de imprensa da cantora confirmou que a famosa congelou os óvulos para garantir a realização deste sonho futuramente. Maiara e a irmã, Maraisa, com quem faz dupla, exibem a boa forma com frequência nas redes sociais e arrancam elogios de fãs e seguidores.

Publicidade
Publicidade
Publicidade