in

Motivo da separação de Gusttavo Lima e Andressa é exposto por jornal e novas revelações são feitas: ‘Determinante’

Instagram - Gusttavo Lima

A separação do cantor Gusttavo Lima pegou todos os fãs de surpresa na última semana. Depois de cinco anos de casamento com a modelo e influenciadora digital Andressa Suita, o enlace matrimonial do Embaixador teve um ponto final.

Publicidade

No dia seguinte ao anúncio, o jornal Extra trouxe algumas revelações de fatores que teriam minado o casamento dos artistas. Entre os problemas listados estiveram bebedeiras e possíveis “puladas de cerca” do cantor, algo rechaçado na nota oficial em que a assessoria do cantor publicou ao tornar oficial a separação do casal.

Nesta segunda (12), o Extra apontou um outro fator que foi determinante para o fim do casamento do cantor com Andressa Suita: o ciúme dela. De acordo com o jornal, a modelo passou a fazer “marcação cerrada” sobre o Embaixador, acompanhando o cantor ao máximo de compromissos em que ele esteve envolvido.

Publicidade

Andressa também costumava a impedir a aproximação de moças bonitas do marido, comportamentos estes que foram irritando Gusttavo Lima. Diante de tal situação de falta de confiança, o Embaixador resolveu colocar um ponto final na relação que já durava oito anos. 

Publicidade

Declaração corrobora

A informação do jornal Extra vai de encontro com o que a influenciadora digital Bruna Canutho revelou no último domingo (11). Em um vídeo divulgado no Instagram, ela contou que foi proibida pela própria Andressa de entregar um troféu ao cantor em uma das lives que ele realizou recentemente.

Publicidade

“’Ela (Andressa) chegou e, de repente, veio a notícia de que nós não poderíamos fazer a entrega do quadro para o Gusttavo Lima. Eles disseram: ‘Não pode porque a gente não quer problema com a Andressa”, disse a influenciadora digital.

Live em aberto

Antes do anúncio da separação, Gusttavo Lima já tinha confirmado que no dia 17 de outubro (sábado) faria mais uma live, desta vez em Mato Grosso. Diante da decisão de finalizar o matrimônio, a realização do evento fica como uma incógnita e a situação preocupa os anunciantes e contratantes.

Publicidade
Publicidade
Publicidade