in

Gusttavo Lima conta detalhes da vida íntima com Andressa Suita em público: ‘Bebi demais’

Divulgação Gusttavo Lima

Gusttavo Lima e Andressa Suita não estão mais juntos. O casamento de cinco anos chegou ao fim há alguns dias e o anúncio oficial foi feito na última sexta-feira (9), após o colunista Léo Dias, do Metrópoles, divulgar a informação da separação. Gusttavo e Andressa confirmaram o fim do casamento.

Publicidade

Depois da separação houve muitos boatos sobre o motivo de isso ter acontecido. Muita gente desconfia que Gusttavo traiu Andressa, mas o cantor sertanejo nega que isso tenha ocorrido e diz que saiu do casamento pela mesma porta que entrou, a da frente. O irmão de Andressa, porém, fez um comentário no Instagram que deixou os internautas com ainda mais dúvidas sobre a relação de Gusttavo e a esposa.

Gusttavo Lima fez revelações íntimas durante show

No começo do ano, antes da pandemia do coronavírus impedir que shows fossem realizados, Gusttavo Lima fez uma apresentação e, diante do público, contou detalhes de sua relação com a esposa. Ele afirmou que se dependesse dele seriam duas horas apenas de preliminares antes da relação.

Publicidade

“Se depender de mim, são duas horas só na preliminar. É ou não é, meu bem? Pergunta a ela para vocês saberem se não é. (risos) Estou brincando, gente! Acho que bebi demais e estou falando besteira. É uma besteira verdadeira, mas eu falo porque o cachaceiro virou homem de família!”, disse Gusttavo Lima.

Publicidade

Gusttavo Lima e Andressa Suita foram casados por cinco anos e tiveram dois filhos. Desde a semana passada, cada um está em uma casa. Andressa já não usava a aliança há alguns dias. Os filhos do casal passariam 15 dias com os avós. Há muitos fãs que ainda torcem pela reconciliação do casal.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!