in

Conheça a história da novela Triunfo do Amor

Televisa/Las Estrellas

A novela Triunfo do Amor foi anunciada no último sábado, 10, como a substituta de O Que A Vida Me Roubou, que termina em três semanas.

Publicidade

A novela mexicana foi produzida e exibida originalmente no México entre 2010 e 2011. Essa foi a penúltima novela do galã cubano William Levy, que após La Tempestad, decidiu se mudar para os Estados Unidos com a família, começando a atuar e produzir séries e filmes, além abrir o próprio negócio.

A novela conta a história de Victoria, que foi uma jovem pobre que teve um rápido romance com João, que estava prestes a se tornar padre por insistência da mãe, Bernarda. Do romance nasceu uma filha, que ela perdeu na rua após a avó da criança provocar um acidente com o objetivo de matá-la.

Publicidade

Victoria e a criança sobreviveram, mas a menina foi acolhida por freiras que acreditavam que ela foi abandonada. Victoria só descobre que perdeu a filha no hospital, local em que fica internada após o acidente.

Publicidade

Quase vinte anos mais tarde, Victoria é uma mulher rica e bem-sucedida, dona de uma casa de moda. Lá vai trabalhar uma modelo chamada Maria, uma jovem pobre, bondosa e que cresceu em um orfanato, guardando muita mágoa dos pais por achar que foi abandonada por eles.

Publicidade

Maria se apaixona por Max, enteado de Victoria. O rapaz cresceu no luxo e está acostumado a ter o que quiser nas mãos, incluindo toda mulher que lhe atrai. Com Maria não será diferente. Enquanto ela se apaixona, ele só quer leva-la para cama e depois esquecer que a moça existiu.

Após muita rejeição de Maria, que descobre as intenções de Max, o rapaz começa a ficar obcecado por ela, a seguindo a toda parte. A obsessão do rapaz por Maria é devido ao fato de ser a primeira vez que uma mulher o rejeita, despertando assim a sua curiosidade.

Max, por ironia do destino, começa a gostar de verdade da moça, embora esteja casado com Ximena após uma armação da noiva e de Victoria. Victoria continua implacável com Maria, achando que ela é uma interesseira, e nem imagina que essa moça é a filha que ela tem passado os últimos anos da vida procurando.

Maria fica grávida e sofre muitas injustiças nesse período. Não consegue emprego por culpa de Victoria e tenta esconder a gravidez de Max para não ter mais problemas, mas ele acaba descobrindo. Durante a gestação, Maria conhece Alonso, que além de ajuda-la em tudo, se apaixona por ela. Ela também tem o apoio do padre João, que ela nem imagina ser o seu pai biológico.

Triunfo do Amor é um remake da novela O Privilégio de Amar, exibida algumas vezes pelo SBT e protagonizada por Adela Noriega. Além da história, as duas tramas têm em comum o fato do ator César Évora participar de ambas versões, porém, com personagens diferentes.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades