in

Ex de Gerson Brenner rebate acusações de abandono e dispara: ‘Não foi o amor da minha vida’

IG/Divulgação

Há mais de 20 anos, a carreira de Gerson Brenner foi interrompida após uma tragédia. No dia 17 de agosto de 1998, o ator se dirigia ao Rio de Janeiro para gravar o último capítulo da novela Corpo Dourado, quando parou na estrada para fazer a troca de um pneu. Brenner foi surpreendido em uma tentativa de assalto e foi baleado na cabeça.

Publicidade

O projétil atingiu o hemisfério esquerdo do cérebro e ficou alojado na nuca. Os movimentos e a fala do ator foram prejudicados. Em uma cadeira de rodas, Brenner nunca mais atuou. À época, o galã se relacionava com a bailarina Denize Traccto. Após o acidente, Denize, que teve uma filha com Gerson, rompeu com o ator e foi acusada por muitos de abandoná-lo.

De acordo com o site IG, Denize concedeu entrevista a um canal do YouTube e esclareceu algumas polêmicas sobre o antigo relacionamento e os ataques que recebeu à época. Atualmente, a filha do casal tem 21 anos de idade. A ex-bailarina afirmou que apenas teria vivido um romance passageiro com Brenner.

Publicidade

Gerson Brenner não foi o amor da minha vida, se fosse estaríamos juntos até hoje. O amor verdadeiro dura para sempre. Vivemos um romance e tivemos uma filha, que eu amo demais”, disse Denize. A coluna do site IG procurou a ex de Brenner para que ela desse mais detalhes sobre o relacionamento com o ex-ator.

Publicidade

Denize afirmou que ela e Gerson teriam tido um “relacionamento artístico”, pois se conheceram no meio televisivo, ele ator, e ela dançarina. Traccto disse, ainda, que o casal estava no auge à época, e mal se viam devido à carreira agitada de ambos. Denize também comentou o fato de ter sido julgada nas redes sociais e afirmou que as pessoas deviam ter mais cuidado com suas palavras.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade