in

Com esposa grávida, cantor famoso descobre tumor no cérebro e expectativa de vida é curta

Instagram Tom Parker

Os fãs da banda The Wanted estão arrasados com a notícia que chegou até eles nesta segunda-feira (12). Tom Parker, um dos integrantes da banda, usou as redes sociais para informar que foi diagnosticado com um tumor cerebral que não pode ser operado devido ao local onde se encontra.

Publicidade

Tom Parker revelou que está com o tumor, em entrevista à revista OK!. Segundo o artista, famoso pela canção “Glad You Came”, ele sofreu uma série de ataques em Norwich, na Inglaterra. Parker informou que sabia que algo estava errado, mas não poderia imaginar o que seria. Ao ir ao hospital e ser submetido a exames foi diagnosticado com o glioblastoma de grau quatro.

“Não há uma maneira fácil de dizer isso, mas infelizmente fui diagnosticado com um tumor cerebral e já estou em tratamento”, afirmou Tom Parker pelas redes sociais. Aos 32 anos, ele disse que todos estão arrasados, mas garantiu que vai lutar até o fim.

Publicidade

O glioblastroma é o tipo mais comum e mais agressivo de tumor maligno cerebral. A expectativa de vida no caso de Tom Parker pode variar de três meses a um ano e meio. O cantor começou a passar por sessões de quimioterapia e radioterapia, além de terapias alternativas.

Publicidade

Esposa de Tom Parker está grávida

A notícia do tumor cerebral chega em um momento difícil para Tom Parker. Sua esposa, Kelsey, está grávida de sua segunda filha. Aurélia, primeira filha do casal, ainda é um bebê. Tom disse ainda que não processou a informação de ter o tumor. A banda The Wanted é britânica-irlandesa e foi criada em 2009. Desde então, lançou algumas músicas que se tornaram sucessos. Em 2012, se apresentou no Brasil.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!