in

The Noite lidera mais uma vez na madrugada de sexta (24) e Globo vive noite de terror

Reprodução: SBT

O The Noite, apresentado por Danilo Gentili no SBT, conquistou novamente a liderança de audiência na região da Grande São Paulo, de acordo com dados do Kantar Ibope, na madrugada de quinta para sexta-feira (24).

Publicidade

A noite de boa audiência do SBT começou com A Praça É Nossa, que fechou com 10,5 pontos de média e bateu, em partes, o Lady Night e depois o Jornal da Globo.

Às 23h37, por exemplo, A Praça tinha 11,9 pontos e ocupava o segundo lugar. Lady Night liderava com 12,4 pontos. Logo depois, às 23h52, o humorístico do SBT saltou à frente, chegando a 11,2 pontos contra 10,3 da Globo. A Globo foi vice-líder com Jornal da Globo, Conversa com Bial e a série Escândalos. Só retomou a primeira posição com o filme O Motoqueiro Fantasma.

Publicidade

The Noite vence a Globo mais uma vez

O talk-show The Noite registrou média de 6,5 pontos na Grande São Paulo. Às quintas-feiras, pegando a audiência em alta de A Praça É Nossa, o programa de Danilo Gentili costuma liderar.

Publicidade

O Conversa com Bial, que bateu de frente com o The Noite por alguns minutos, fechou com média de 5,3 pontos. Cada ponto equivale a 73.015 domicílios na Grande SP. Isso significa que quase 500 mil casas estavam sintonizadas no The Noite durante a madrugada.

Publicidade

O entrevistado dessa edição foi o comediante Serginho Mallandro. Além de recordar entrevistas antigas no The Noite, o Mallandro foi homenageado no quadro “Arquivo Desconfidencial”, em que Léo Lins imita o Faustão. Ele também recordou a presença de Jair Bolsonaro em um show antes da eleição presidencial.

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!