in

Resumo Floribella (13/10): Fred impacta todos ao anunciar sua decisão de adotar Renatinha

Band

Na tela da Band, nesta terça-feira, 13 de outubro, Fred comunica que irá adotar Renatinha e deixa todos surpresos.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, limpando a casa, Amélia não percebe que está com as chaves da sala de jogos na mão e leva embora. Amélia aceita o pedido de casamento feito por Gerard. Bruna confessa o motivo de não querer ir para a escola.

A menina diz que está sendo perseguida por duas amigas e por conta disso não quer mais voltar a estudar. Joca e Renatinha resolvem destrancar Fred e Flor, mas não encontram a chave. Fred resolve entrar em contato com Delfina para pedir que ela os ajude.

Publicidade

Fred convida Flor para jantar com a família

Depois de conseguirem sair da sala de jogos, Fred convida Flor para se juntar no jantar com toda a família. Durante o jantar, Fred revela para todos que resolveu adotar Renatinha. Flor enterra sua noz da sorte na mansão.

Publicidade

Malva leva Renatinha para passear em uma loja de brinquedos e enche a menina de presente. Durante o passeio, Renatinha revela para Malva que sua mãe não está morta como todos pensam. Malva pensa que ela é filha de Margarida, mas Renatinha diz que ela está errada.

Publicidade

Fred maltrata Flor

A menina tem certeza que o nome de sua mãe verdadeira é Sandra. No jantar, Flor chega deslumbrante, mas Fred a trata mal. A empregada fica sem entender nada.

DiCaprio vai ao quarto de Bruna para namorar escondido, mas é flagrado por Fred e Mateus. Flor encontra Delfina, que chora no jardim da mansão. O folhetim está sendo exibido de segunda a sexta, por volta das 20h30 da noite.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.