in

Apontada como pivô da separação de Gusttavo Lima, modelo se defende e diz: ‘sempre fui fã’

Instagram - Gusttavo Lima - Instagram - Huma Kimak

A última sexta-feira (9) foi marcada pelo anúncio da separação do cantor Gusttavo Lima. Depois de oito anos de relacionamento com Andressa Suita, o sertanejo oficializou o término do seu enlace com a modela e influenciadora digital.

Publicidade

Desde o surgimento da notícia, inúmeros rumores foram levantados sobre os fatores que teriam sido preponderantes para a separação do Embaixador. No sábado (10), o jornal Extra apontou que bebida, ciúmes e supostas “puladas de cerca” foram o estopim para a decisão que surpreendeu muitos fãs, uma vez que o casal aparentava ter uma relação amorosa e de cumplicidade.

Um dia após o anúncio da separação, a modelo e influenciadora Huma Kimak foi colocada como possível pivô da separação do sertanejo. Com a circulação da notícia, Huma teve suas redes sociais “invadidas” pelos fãs do casal, recebendo inúmeras críticas e até mesmo xingamentos. 

Publicidade

Diante disso, ela resolveu se pronunciar sobre os ataques recebidos, e garantiu não ter tido nenhum tipo de contato com Gusttavo Lima, tendo uma relação apenas de fã. A moça, que faz sucesso nas redes sociais, alegou nunca ter visto o cantor a não ser nos palcos em shows. 

Publicidade

“Eu nunca tive nada com Gusttavo Lima. Estou sendo julgada e chamada de talarica e destruidora de lares. Sempre fui fã dele, mas só o vi em cima de um palco. Eu sei o valor de um relacionamento e respeito isso”, declarou Huma Kimak.

Publicidade

Repercussão diminuiu

Depois dos esclarecimentos de Huma Kimak, o perfil dela no Instagram não recebeu mais nenhum tipo comentário agressivo sobre a polêmica separação do Embaixador. Em novas postagens realizadas, a modelo recebeu elogios pelo trabalho desempenhado.

Publicidade
Publicidade
Publicidade