in

Filha de Gugu, Marina comemora dois meses de namoro com Felipe Lessa

Instagram Marina Liberato

Marina Liberato é uma das filhas do apresentador Gugu Liberato, morto em novembro do ano passado (leia mais abaixo). Aos 16 anos, a jovem está namorando e feliz da vida. No Instagram, Marina postou um vídeo acompanhada de Felipe Lessa.

Publicidade

Na legenda, a filha de Gugu escreveu que os dois estão juntos há dois meses. “Dois meses com o meu amor“, escreveu a adolescente. Na imagem, eles aparecem na praia, curtindo um dia de sol. Marina é irmã gêmea de Sofia e também de João Augusto, de 19 anos.

O vídeo de Marina ao lado do namorado tem quase 60 mil visualizações e dezenas de comentários. A adolescente tem mais de 300 mil seguidores no Instagram. Muitos comentaram que os dois são lindos juntos e desejaram felicidades ao casal. “Vocês são lindos”, disse uma seguidora. “Maravilhosos”, escreveu outra. Gugu, morto há um ano, não chegou a ver a filha namorando.

Publicidade

View this post on Instagram

2 meses com o meu amor❤️

A post shared by Marina Liberato (@marinamliberato) on

Publicidade

Gugu morreu em novembro do ano passado

No mês que vem irá completar um ano da morte do apresentador Gugu Liberato. Ele se feriu gravemente e teve morte cerebral após cair de uma altura de cerca de quatro metros na casa onde morava em Orlando, nos Estados Unidos. A queda aconteceu após Gugu chegar de viagem e tentar consertar o aparelho ar-condicionado que estava quebrado no sótão.

Publicidade

O corpo do apresentador foi enterrado em São Paulo, após velório na Assembleia Legislativa. Os filhos de Gugu estiveram presentes. João Augusto, o mais velho, foi quem mais atraiu a atenção dos jornalistas. Rose Miriam, mãe dos três filhos de Gugu, também foi ao velório.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!