in

Resumo Laços de Família (13/10): Cíntia e Pedro se entregam um ao outro

Globo

Na novela Laços de Família, na tela da Globo, nesta terça (13), Pedro e Cíntia não conseguem resistir ao que sentem e ficam juntos.

Publicidade

No mesmo capítulo, Alma surpreende Camila ao se desculpar pela grosseria e a convida para retornar à sua casa. Mesmo não querendo, Edu dá um beijo na tia. Depois da saída dos jovens, Pedro fica surpreso com o ataque de sua patroa.

Helena tem certeza que Camila está se apaixonando por seu namorado. Pedro dá um beijo em Cíntia, mas ela consegue fugir do administrador. Ciça quer receber uma mesada maior que seu irmão. Helena procura se consolar com Miguel.

Publicidade

Capitu pede desculpas para Helena, em Laços de Família

Capitu tenta se desculpar com Helena, mas ela já percebeu tudo. Camila chega em casa, mas a mãe não deixa ela perceber que estava chorando. Mesmo fazendo de tudo para não ser desmascara, Helena acaba transparecendo sua tristeza.

Publicidade

Camila percebe e questiona para saber o que está acontecendo com a mãe. Não conseguindo consertar seu carro, Cíntia resolve pegar uma carona com Pedro. Ema está de cama e Ofélia resolve cantar um recital para sua amiga.

Publicidade

Helena se preocupa com Fred, na novela Laços de Família

Edu quer sai para dançar, mas Helena pede para Camila levar alguém para lhe fazer companhia. Apesar de ameaçar chamar a polícia, Cíntia não consegue resistir aos beijos de Pedro, que lhe pega de jeito.

O administrador pede mais, mas acaba levando um fora de Cíntia. Rodrigo está de volta e os amigos comemoraram. Yvete e Viriato cercam Raquel de mimos. Clara começa a trabalhar. Zilda toma conta de Nina, mas Helena fica preocupada com a situação financeira de seu filho.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.