in

Resumo Malhação (13/10): ver Anderson sofrer por Tina deixa Nena e Das Dores arrasadas

Globo

No capítulo de Malhação, na tela da Globo, nesta terça-feira, 13 de outubro, Das Dores e Nena não suportam ver Anderson sofrer por Tina.

Publicidade

No mesmo capítulo, Tato e Roney comentam sobre o fraco movimento da lanchonete no período de férias escolares. Os dois também não veem a hora de estar com Keyla e Tonico novamente, que estão viajando.

Benê recebe a visita de Guto, que fica sabendo sobre a terapia que ele está fazendo. Benê aceita realizar uma consulta com Renata. Uma passagem de tempo acontece. Benê diz estar gostando das sessões de terapia com Renata.

Publicidade

Das Dores e Nena tomam atitude com Anderson

Das Dores e Nena não se conformam com a maneira que Anderson está agindo desde que Tina foi embora para o Japão. Ambas exigem que ele saía para se distrair e foque em outras coisas para não se comprometer.

Publicidade

Fio arruma um emprego no salão de K2. K1 conta para K2 sobre a viagem que MB fará. Noboru comenta com Mitsuko que não sabe se a filha está feliz no Japão, pois sabe que a menina está sentindo falta de casa.

Publicidade

Dóris quer seu marido trabalhando no Cora Coralina

Ernesto arruma um emprego no colégio de Dóris. A mãe de Juca revela para Bóris que o filho terá que mudar de colégio, pois não está mais em condições de pagar a escola atual, que fica cada vez mais cara.

Dóris convida seu marido para substituir uma das professoras do Cora Coralina. Clara encontra Felipe e marca um encontro com o rapaz. Guto convida Benê para fazer uma viagem com ele. O jovem alega que eles irão se apresentar por várias praças do país.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.